top of page

A Já conhece os benefícios da Pitaya? 😋


Nesse calor nada melhor que algo geladinho e gostoso não é mesmo? E isso se torna ainda melhor quando nos livramos desses sorvetinhos gostosinhos mas ordinários né ! rsrsrs então segura essa aí! Tenho excelentes notícias pra vc que é fã de sorvete açaí e etc... imagina você comer algo bem gostoso e que ainda te trás benefícios?! Hummm!!! E que ainda emagrece! Juro! Hoje vamos falar da Pitaya essa poderosa frutinha que apresenta baixas calorias, é termogênica, prebiótica, possui fibras solúveis e insolúveis, enfim, maravilinda pra quem faz dieta e quer perder uns quilinhos 😋😋

E o melhor disso tudo é que

Pitaya pode sim ajudar a emagrecer. Com propriedades termogênicas significa que vai levar mais tempo para ser digerida, e nesse processo, o gasto energético também será maior, necessitando de mais calorias para implementá-lo.

pitaya também conta com a presença de antocianina um antioxidante que tem como sua função principal fazer o metabolismo trabalhar mais, Essa característica associada à fruta não traz somente benefícios estéticos. É também muito importante para o coração.

E você? Já experimentou a Pitaya? Nos conte sua experiência. 


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
RSS Feed
bottom of page