top of page

Como recuperar cabelos elásticos e quebradiços com glicopan Pet!


Olá maravilindas tudo bem? Quem é loira sabe como é uma luta para manter os cabelos hidratados e com brilho não é mesmo? No meu caso amamentando então é praticamente impossível com minha deficiência na tiróide então... aí mesmo que não se espera muita coisa!  O fato é que vejo inúmeras hidratação que promete mundos e fundos e nada, então resolvi parar de investir em cremes caríssimos e tentar as receitinhas que se der errado por algum motivo não vou me culpar por ter gasto rios de dinheiro né ! 

Então vamos lá ! 

Vamos ao que realmente interessa! 

Para fazer essa hidratação eu precisei de um creme branco pode ser qualquer um... o clicopan pet que pode ser encontrado facilmente no pet shop e um pente pra misturar e passar no cabelo!

Glicopan Pet combina aminoácidos prontamente assimiláveis, vitaminas do Complexo B e Glicose, propiciando resposta rápida na melhora do estado geral do animal. Apesar de ser  de animal a ideia de usá-lo e pq ele é cheinho de vitaminas ! Meninas pelo amor de Deus! Vcs não me inventem de beber isso heim rs e só pra passar no cabelitcho rsrsrs! 

depois de misturar bem tudo bem misturadinho e do ir passando no cabelo o ideal é que separe o cabelo e vá passando em pequenas partes! Um alerta muito importante 👉 não pode passar na raiz tá bom meninas! ❌❌ não pode! Tem que ser uma coisinha bem superficial nada de arriscar que o produto tenha contato com nossa corrente sanguínea afinal de contas isso é produtinho para nossos peludinhos né ❤😍 então cuidado! 

Depois o próximo passo é bem simples, aguardar entre 5 a 8 minutos e lavar o bonitinho 💆 e é lógico se vc é loira uma dica muito importante, não pode esquecer o matizador pois esse produto pode amarelar seus cabelitchoss!!! Então não esqueça viu?? Depois não vai dizer que não avisei, raã!  Rs

E é lógico para que vejamos melhor o resultado nada melhor que depois da lavagem secar bem pra ver os efeitos! 

Bom meninas....Eu amei o resultado supeeerrr Macio! É uma pena que precisamos de um intervalo de no mínimo15 dias! Mas pra mim,eu senti um baita efeito! Adorei e recomendo! 

E vc? Já fez essa hidratação com clicopan? sentiu algum efeito?  Nos conte suas aventuras capilar rs! Deixa ali nos comentários 😂👇

Oh! Tô indo mas amanhã eu volto viu! Passa amanhã por aqui que tem mais diquinhas pra gente tá bom!!! Mil beijinhos! Fui😘😘😘😉😉😉😉


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
RSS Feed
bottom of page