top of page

5 coisas que você não deve deixar de fazer no inverno de jeito nenhum!

Hummm inverno chegando e sempre tem aquelas coisinhas maravilhosas que só no inverno da pra fazer com louvor não é mesmo, então vamos parar de reclamar que acabou tempos de Praia e vamos aproveitar o que tem de melhor nessa estação que está pra chegar com tudo! 

1 - Cineminha  em casa com namorado ou em Família. 

 Sempre bom reunir a família ou ficar jogada debaixo  do edredom com nosso amorzinho não é mesmo? Então aproveite esse momento que a graça é ficar enrolado (a) nos lençóis e fazer um programinha em casa com aquela pipoquinha assistindo  Netflix não é nada desagradável.

2 - Usar a sauna do condomínio.

Sabe aquele condomínio que você paga um absurdo e não usa a metade da infraestrutura proporcionada por ele? Então já esta na hora de começar a explorar, que tal pegar uma sauna já que a piscina fica de escanteio nessa época não é ! Aproveite e chame as amigas para uma fofoca quentíssima rsrs. 

3 - Quanto tempo você não joga um vídeo game sozinho ou em família! 

Aproveite o friozinho coloque meias nos pés e vamos ao campeonato de vídeo game, aposto que se você jogar sozinho vai estravasar um pouco o estresse do dia dia e se você quiser jogar em família a farra será perfeita! 

4 - Você gosta de tomar um vinho mas é muito calorento? 

 Então a hora é agora, aproveite esse tempinho e explore o sabor das bebidas quentes que você mais aprecia. Aproveite também para comprar aquele queijinho, salame e os mais diversos petiscos para acompanhar um vinho bem apetitoso! 

5 -  Você gosta de comer um delicioso Fondue?

É esse friozinho é mestre em se tornar inimigo da nossa dieta não é?

Então aproveite a época  vamos comer as delícias e variedades que esse prato nos proporciona, e se bem acompanhado é de deixar qualquer um com água na boca! Hummm!!!

E você tem alguma sugestão legal pra fazer no inverno ? Se sim, deixe suas dicas aqui nos comentários para que outras pessoas possam explorar novas idéias! Beijinhos ! 


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
RSS Feed
bottom of page