top of page

10 IDÉIAS PERFEITAS PARA O DIA DOS NAMORADOS!

Olá pessoal tudo bem com vocês ? 

Mês de junho chegando e bate aquele frio na barriga né, o que fazer para surpreender seu amor neste dia tão especial???? 

fique calma que aqui vou te dar algumas idéias do que fazer neste dia sem gastar muito e ainda garantir um dia mais que especial!

Dia dos Namorados é a ocasião em que você pode experimentar  várias idéias ...

Com uma pequena ajuda de alguns  amigos, aqui estão algumas  maneiras criativas de dizer ao seu cônjuge: "Eu te amo".

1. Em pequenos pedaços de papel, anote cada tipo de beijo que você pode pensar (exemplos: apaixonado, na bochecha, etc). Encha então um saco vermelho barato do feltro com seus "beijos" e dê a seu esposo. Peça ao seu cônjuge para puxar vários pedaços de papel do saco de feltro, e depois dar o seu querido qualquer tipo de beijo é descrito.

2. Faça um livro sobre por que você ama o seu cônjuge e por que você está grato por ele / ela.

3. Leve o seu amor para uma caçada ao tesouro em casa, Peça a ele para ele  responder a enigmas para encontrar as pistas para itens que você colocou em algum lugar da casa e o último item deve dar instruções que levam a suas surpresas do  Dia dos Namorados.

4. Depois de desfrutar de um jantar à luz de velas para dois em casa, dar ao seu cônjuge uma massagem e assistir a um filme romântico. 

5. Surpreenda seu esposo com uma fuga especial junto.  faça  reservas em um restaurante que nunca foram um lugar pequeno almoço simples , providenciado bem antes uma decoração bem romântica ,

6. Se você é daquelas que curte dar  chocolates para seu marido,  dê a seu  esposo várias trufas de uma loja de chocolate e em cada uma delas coloque uma frase bem fofa dizendo o que ele representa para você .

7. Se possível, vá em uma data com seu esposo a um restaurante que vocês foram a primeira vez quando se conheceram e se você lembrar peça o mesmo cardápio, e peça para o garçom entregar um bilhetinho a ele onde você escreva uma mensagem de amor lembrando a ele  que ali foi aonde tudo começou e esse foi o motivo de você ter escolhido aquele lugar e aquele cardápio! 

8.  Decore um balde de pipoca  com o nome de vocês e o nome do filme romântico que vão assistir, faça pequenos envelopinhos com muitas  guloseimas bem gostosas com a mesma decoração,  decorando inclusive o copinho que vão beber o refringente ou suco! Dentro da pipoca deixe um papel escrito o quanto o ama e esta Feliz pelo momento que estão vivendo... 

9. Preencha uma grande caixa com balões de hélio e presentes especiais para o Dia dos Namorados. coloque os presentes embaixo e em cada balão uma mensagem de AMOR para ele !

10. Criar uma noite íntima do Dia dos Namorados em casa, sem as crianças. desfrutando e planejando o cardápio, fazendo compras para a refeição e, finalmente, preparando a refeição juntos. Cozinhar à música romântica, e poder realmente curtir juntinhos, música suave e romântica é  maravilhoso, Jantar seguido de uma boa dança a  dois agarradinhos fica super diferente e ainda foge da proposta clichê de um simples restaurante!!!

Bom meus leitores e minhas leitoras espero ter ajudado vocês com essas dicas que com todo amor estou passando para vocês !   

se você tem alguma sugestão diferente deixe sua  sugestão nos comentários ! 

Beijinhos!!!! 


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Instagram Social Icon
RSS Feed
bottom of page